Política de troca e devolução:

Nossa política de troca e devolução foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor, preservando os seus direitos e visando garantir a total satisfação nas suas compras realizadas em nosso site.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento à variedade de cores, motivos, tamanhos, pesos e detalhes de cada peça.

O Olha quem chegou Baby tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento.

Damos total garantia em caso de defeito de fabricação.

 

As situações previstas são:

- Cancelamento de pedido

Caso você queira cancelar um pedido realizado em nosso site, Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Serão aceitos cancelamentos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso os produtos já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos os produtos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Orientações:

Para compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

Para compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente em nome do comprador. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

 

Devolução de produtos enviados:

O Olha quem chegou Baby é quem determina a forma de envio, portanto é necessário que você entre em contato com a nossa Central antes de devolver o produto. O envio do produto deve ser feito via Correios, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

Atenção:

Você deve devolver o produto acompanhado da 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago. A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).

Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso.

Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, o Olha quem chegou Baby fica isento de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

Não serão aceitos produtos com embalagem violada e indícios de uso,

Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada,

Não serão aceitos jogos incompletos.

 

- Desistência ou Insatisfação com o produto

Caso você receba um produto de nosso site e desista de sua compra, você tem a opção de devolvê-lo e receber a restituição do valor da compra, subtraindo-se os custos de frete.

No caso de produtos personalizados não realizamos trocas ou devoluções, somente em caso de defeito de fabricação.

 

Orientações:

Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento com até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso.

 

Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, o Olha quem chegou Baby fica isento de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

 

Atenção:

Não serão aceitos produtos com embalagem violada e indícios de uso,

Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada,

Não serão aceitos jogos incompletos.

 

O Olha quem chegou Baby é quem determina a forma de envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato com a nossa Central antes de devolver o produto. O envio do produto deve ser feito via Correios, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

 

Atenção:

Você deve devolver o produto acompanhado da 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago. A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).

 

Restituição do valor do produto, subtraindo-se os custos de frete.

 

Para compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

 

Para compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente em nome do comprador. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

 

- Produto avariado

Caso você receba um produto adquirido em nosso site avariado pelo transporte, será feita a substituição do mesmo por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal sem cobrança de frete.

 

Orientações:

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariado no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

 

- Produto com defeito de fabricação

Caso você receba um produto que apresente algum tipo defeito você deve entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

 

Constatado o defeito, você pode optar pela devolução da mercadoria e total reembolso dos valores pagos ou a substituição do produto por outro sem a cobrança de frete.

 

- Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto (o produto será substituído pelo correto, conforme o que está descrito em sua nota fiscal sem a cobrança de frete) ou a devolução da mercadoria divergente e total reembolso dos valores pagos referentes ao produto, incluindo o frete.

 

Orientações:

Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

 

A troca ou reembolso será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, o Olha quem chegou Baby fica isento de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido, basta confrontar a nota fiscal com os dados da embalagem.